O ex-ministro do Turismo e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio esteve em Ipatinga no último final de semana. Recebido pelo prefeito Gustavo Nunes e pelo secretário de Governo Roberto Soares ? que já foi seu assessor parlamentar ? o deputado esteve no drive-thru de vacinação contra a Covid-19, no estádio Ipatingão, e também nas dependências do Hospital de Campanha. Segundo o prefeito, cerca de R$ 5 milhões em emendas parlamentares foram destinadas pelo deputado somente no primeiro semestre de 2021.

?O deputado é um grande parceiro e quem mais tem destinado emendas para o nosso município. Fizemos questão de lhe mostrar o quanto Ipatinga evoluiu nestes seis meses de governo, principalmente na área da saúde, e que todos os recursos estão sendo empregados no intuito de transformar positivamente a nossa realidade, rumo à desejada Cidade do Futuro?, disse Gustavo.

Ao final do encontro, o deputado comentou sobre suas impressões em relação à cidade, que já não visitava há um bom tempo. ?Fiquei realmente impressionado com a evolução de Ipatinga. Gustavo é jovem, obstinado e tem o mérito de dedicar-se de fato, estar se empenhando para transformar a cidade em tão pouco tempo. É muito prazeroso quando depositamos confiança e ela não é frustrada, quando acreditamos no potencial e percebemos que as emendas que destinamos são bem aplicadas. Por isso a cidade pode sempre contar com nosso mandato?, concluiu.